sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ídolo colorado, Fernandão agora treinará o Inter


Fernandão é o novo técnico do Inter
O Internacional anunciou Fernandão como o novo treinador do time colorado.  A comunicação foi feita em entrevista coletiva concedida pelo vice-presidente de futebol Luciano Davi, na tarde desta sexta-feira, no CT do Parque Gigante. Os assessores Cuca Lima e João Machado também estiveram presentes.



Flávio Soares assume a preparação física, enquanto Hilário Melo será o seu auxiliar. Fernandão, 34 anos, passa a trabalhar desde já no comando técnico, tendo como primeiro desafio a partida contra o Atlético-GO, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão.
O novo treinador também contará com um novo auxiliar técnico, que está sendo escolhido pelo próprio Fernandão. O nome deve ser confirmado nos próximos dias. André Döring, que já integrava a comissão, segue exercendo a função auxiliar. O Clube também deve anunciar em breve o profissional que ocupará o cargo de diretor técnico.

 os principais trechos da coletiva de Luciano Davi:

"Em primeiro lugar, quero agradecer o Dorival Júnior pelo trabalho que ele desenvolveu. Ele nos ajudou nas conquistas do bicampeonato da Recopa, do Gauchão e de uma vaga na Libertadores."

"Era chegada a hora de fazermos mudanças. O movimento que fizemos foi de convicção. Não é uma aposta. Não estamos trazendo um interino."

"Sempre admirei muito a maneira como o Fernandão via o futebol. Ele sempre soube fazer boas leituras de jogo, desde o tempo que era jogador. Ele é um líder nato."

"A decisão foi tomada de forma conjunta por todo o departamento de futebol. Fizemos uma análise profunda. temos a convicção que as pessoas que compõem a comissão têm alto grau de experiência. É uma equipe multi-disciplinar, que conhece muito bem o aspecto coletivo e individual da equipe."

"Queremos continuar mantendo a figura do diretor técnico, porque entendemos que ela é importante, Fizemos uma proposta no mercado e estamos aguardando a resposta."


Na minha opinião foi uma bela escolha do inter, Fernandão um cara que não tem a cara do Internacional, fez o internacional ter a sua cara.
Por onde passou fez história, foi lider, um grande lider como no Inter e no São Paulo.
Quando Capitão, era um capitão dentro e fora dos gramados, sacudia o vestiário que ao meu ver hoje é o que o inter precisa.
Dalhe Fernandão, estamos contigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário