quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Preview: Corinthians x Internacional


Equipes têm muitos problemas com lesões, suspensões e convocações.

Defendendo uma invencibilidade de oito jogos, o Corinthians recebe o Internacional hoje, às 21h, no Pacaembu, em jogo válido pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro está no meio da tabela com 21 pontos. Já o Colorado briga para entrar no G-4.



ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
CORINTHIANS

Cássio
Alessandro, Chicão, P. André, F. Santos
Ralf, W. Arão, Danilo, Douglas
 Martínez, Adilson
INTERNACIONAL

Muriel
Nei, Bolívar, Índio, Fabrício (Bollatti)
Elton, Josimar, Fred, Kleber, Jajá
Rafael Moura
O técnico Tite tem muitos desfalques para a partida. Com a Seleção Brasileira, o volante Paulinho será substituído por Willian Arão. Outras opções para o setor, Ramirez está servindo a seleção peruana e Edenílson segue lesionado.
Na frente, mais problemas. Emerson Sheik e Jorge Henrique estão no departamento médico. Guerrero foi convocado pelo Peru. Romarinho, suspenso, também está fora. Sendo assim, Martínez e Adilson serão titulares pela primeira vez. No banco, Zizao surge como novidade.
No Inter, o técnico Fernandão também tem problemas para escalar a equipe: D'Alessandro e Dagoberto, machucados, Diego Forlán, Leandro Damião e Guiñazú, convocados para suas respectivas seleções, e Ygor, suspenso. Por outro lado, Rafael Moura fará sua estreia com a camisa do time gaúcho e Dátolo, recuperado de lesão, começa o duelo como opção no banco de reservas.


O inter tem a chance de passar o co-irmão grêmio na tabela e abrir uma longa vantagem entre o G-4 e Sulamericana, pois se ganhar irá para os 33 pontos, são Paulo está com 27, seria uma boa distância, só seguiria brigando com o Grêmio que tem 31, é chegada a hora do colorado mostrar a que veio, ainda eu achando que o inter virá forte no 2º turno, isso eu garanto para vocês, mas se terminar o 1º turno bem, brigará por titulo, se inter vence hoje, o corinthians fora de casa, irá para as cabeças sera o empurrão que o time precisa, vamos com tudo, COLORADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário