segunda-feira, 2 de julho de 2012

Lá vai o Chaves, Chaves, Chaves...


Lá vai o Chaves, Chaves, Chaves...





Sem dúvidas, Abril foi o pior mês das últimas décadas para as poucas pessoas que ainda admiram um humor de qualidade, que não apela para piadas forçadas que parecem ter sido escritas por um chimpanzé amestrado.
O SBT suspendeu, por tempo indeterminado, a exibição de seu único programa humorístico realmente engraçado, que ainda lhe rendia alguns pontos de audiência: Chaves.
Bem, na verdade, a emissora apenas retirou o programa de seu horário nobre. Ela ainda exibe o humorístico às 6 da manhã dos sábados e às 9 da manhã dos domingos, mas... Ninguém que tenha uma saúde mental no mínimo razoável vai acordar antes do cantar do galo no fim de semana apenas para assistir uma coisa que já foi reprisada cerca de 829 mil vezes. Qualquer chavesmaníaco que se preze prefere muito mais ficar puxando um ronco até mais tarde, e sonhando que está se esbaldando com as coxinhas da Dona Clotilde, ou que está traficando dando um pouco de farinha para a Glória.
Para piorar ainda mais a situação do SBT, ao invés de substituir Chaves por algum outro programa humorístico de qualidade, como Chapolin (que já está na geladeira há mais de 3 mil décadas), Silvio Santos resolveu encaixar no espaço vago um filme pornô, de nome Rola Entrando, estrelado pela sua filha, Patricia Abravanel, e Liminha, seu eterno capacho e quebra-galho.
Após alguns protestantes, liderados pelos membros do Pânico na Band, jogarem xícaras de café e sanduíches de presunto na cara de alguns funcionários do SBT, um boy contratado às pressas pela emissora se declarou, e disse que o seriado já estava "desgastado", e que ninguém em sã consciência aguentava mais assistir 7 vezes por dia uma coisa que já fora exibida incessantemente durante os últimos 200 anos. Ele também disse que, como sempre, quando o SBT precisasse urgentemente de audiência para não falir (ou seja, daqui a uns 2 ou 3 dias), eles voltariam com Chaves. Apesar de não ter aplacado a fúria dos manifestantes, essa declaração já os deixou mais aliviados, já que 99% dos presentes eram pobres, e não tem dinheiro para assistir o seriado na internet ou na tv a cabo.

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário