quinta-feira, 10 de maio de 2012

Repórter do CQC registra boletim de ocorrência

Felipe Andreoli tomou um tapa do deputado Marcio Reinaldo Moreira.


O repórter do CQC, da TV Band, Felipe Andreoli registrou um boletim de ocorrência contra o deputado Marcio Reinaldo Moreira (PP-MG).O jornalista contou que levou um tapa do parlamentar enquanto fazia uma reportagem sobre a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) do Trabalho Escravo, na terça-feira .

Segundo Andreoli, ele teria perguntado para o deputado se o parlamentar não achava injusto as pessoas terem que esperar tanto tempo pela a votação da proposta. Em resposta, o repórter teria sido agredido.

— Fiz boletim de ocorrência e falei à policial que quero seguir com o processo até o fim. O deputado tem que saber que nem tudo sai impune. Sou jornalista que nem os repórteres da Record e da Globo. Sei o que é ofensivo e o que não é. Fiz a mesma pergunta a vários parlamentares e nenhum deles veio me agredir
Em nota, o deputado Marcio Reinaldo Moreira (PP-MG) disse que teve uma “reação instintiva” às perguntas de Felipe Andreoli.

— Ciente de se tratar de uma equipe do programa humorístico sinalizei em negativa a entrevista. Contudo, face à insistência respondi ao questionamento. Ocorre que, como é de praxe do programa, o jornalista do CQC de forma provocativa e desrespeitosa se manifestou ofendendo minha honra, dignidade e toda a instituição do Parlamento. Infelizmente, minha reação foi instintiva.


Instintivas deputado? Por favor né, tudo bem que na minha opnião eles merecem um tapa cada um por terem deixado o Rafinha de lado, com medinho de serem processados também, mas isso sou eu, que sou um ex-fã do programa, o Sr. e Deputado poxa vida, que falta de classe, se não quer ser intimidado, não faça nada errado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário